header top bar

section content

VÍDEO: Zé Aldemir chama pesquisa de fake news, nega preocupação com reeleição e provoca Fabiano Gomes

De acordo com pesquisa para prefeito de Cajazeiras em 2020, se as eleições fossem hoje José Aldemir perderia para o grupo de oposição em três cenários possíveis

Por Jocivan Pinheiro

03/02/2019 às 11h35 • atualizado em 03/02/2019 às 11h42

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), evitou comentar sobre os números da pesquisa Método Inteligência sem antes saber quem é o proprietário do instituto.

De acordo com a pesquisa para prefeito de Cajazeiras em 2020 divulgada na sexta-feira (1), se as eleições fossem hoje José Aldemir perderia para o grupo de oposição em três cenários possíveis e venceria em outros três.

“Eu preciso comentar em cima do proprietário que seja o responsável pelo instituto para ver se ele tem credibilidade ou não”, disse o prefeito.

VEJA TAMBÉMPesquisa para prefeito mostra que Zé Aldemir perderia para Carlos Antônio, Denise e Júnior Araújo se as eleições fossem hoje

A maior diferença foi registrada no primeiro cenário, onde o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) dispara na frente com 40,1% das intenções de voto e José Aldemir tem apenas 21,9%.

“Eu não estou preocupado com pesquisa nem com enquete. Eu não estou preocupado com reeleição e nem estou trabalhando pensando em reeleição. Eu vou me concentrar na gestão municipal para promover o bem-estar da população e o desenvolvimento de Cajazeiras. Essas fake news não me atribulam o sono em hipótese nenhuma”.

José Aldemir, Carlos Antônio, Denise Oliveira e Júnior Araújo

Aldemir ainda perde em mais dois cenários: no segundo para a ex-prefeita Denise Oliveira (PSB) e no terceiro para o deputado estadual Júnior Araújo (Avante). Já nos cenários 4, 5 e 6 ele vence o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB); o filho do ex-prefeito Carlos Antônio, Carlos Filho; e o deputado estadual Jeová Campos (PSB).

Quando foi informado de que a pesquisa havia sido divulgada no site do jornalista Fabiano Gomes, o prefeito disparou: “Quem é condenado não pode merecer credibilidade”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: