header top bar

section content

VÍDEO: Deputado Lindolfo Pires diz quais as pautas prioritárias do seu mandato para a cidade de Sousa

Lindolfo foi recém-empossado como deputado estadual assumindo a vaga de João Gonçalves

Por Jocivan Pinheiro

02/05/2019 às 17h47 • atualizado em 02/05/2019 às 17h50

Recém-empossado como deputado estadual assumindo a vaga de João Gonçalves (Podemos), que foi nomeado secretário de Articulação Política do Governo do Estado, o sousense Lindolfo Pires (Podemos) já tem prioridades para a cidade de Sousa nos seus primeiros meses na ALPB.

A primeira pauta que ele vai tentar conquistar junto ao Governo do Estado é a construção de uma rodovia perimetral que permita aos motoristas se deslocarem para o município de Uiraúna sem ter que passar por dentro da cidade de Sousa.

“A gente vem de João Pessoa para ir para Uiraúna e necessariamente tem que passar por dentro de Sousa. Então, estamos querendo que esse tráfego seja alterado”, disse Lindolfo.

MAIS: Deputado Lindolfo Pires é ovacionado ao participar do Orçamento Democrático em Sousa

Outra prioridade do parlamentar é a construção da ‘Ponte das Pedrinhas’ na área da Várzea da Cruz, “já que nós temos uma única ponte que passa por cima do Rio do Peixe e liga Uiraúna à cidade de Sousa”, justificou.

Ele também destacou a necessidade de realizar reformas de várias escolas: “Tudo isso será pauta para que a gente possa defender lá na Assembleia”, ressaltou o parlamentar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: