header top bar

section content

VÍDEO: Dical é eleita melhor concessionária no prêmio Os Melhores do Ano, e empresário enaltece o grupo

Osvaldo Martins ressalta a credibilidade do prêmio por ser um reconhecimento dos clientes

Por Jocivan Pinheiro

08/05/2019 às 16h50

No próximo dia 25, o Cajazeiras Tênis Clube será palco para mais uma edição do prêmio Os Melhores do Ano, que vai homenagear empresas e pessoas de diversos seguimentos que se destacaram em 2018.

A Dical Renaut será uma das premiadas com o título de melhor concessionária de automóveis da região. O empresário Osvaldo Martins ressalta a credibilidade do prêmio por ser um reconhecimento dos clientes.

“É um título que é dado pela população de livre e espontânea vontade. A escolha é deles e não de uma pessoa só. Então isso nos deixa satisfeitos e com mais responsabilidade para trabalhar melhor cada vez mais para agradar a população”.

MAIS: Marcos Eron receberá premiação na festa Os Melhores do Ano como prefeito revelação

Além da concessionária de carros, o Grupo Dical, que está completando 30 anos, se destaca com a clínica de sáude Ultra, o posto de combustíveis Marauto e a concessionária de motos Honda Pau Brasil, com lojas em Sousa-PB, Petrolina-PE, Juazeiro-BA e outras cidades.

“Hoje somos um grupo que gera empregos diretos para mais de 500 pessoas e em torno de 1.500 indiretos. É um grupo que gera emprego e renda não só na Paraíba, mas em todo o Nordeste”.

MAIS: Gervázio Gomes receberá 2º prêmio Os Melhores do Ano em evento com atração nacional

Atração nacional no evento

Neste ano, o prêmio Os Melhores do Ano terá a parceria dos empresários Olivan Pereira (Big Boy), Mário Alves e do Sistema Diário de Comunicação, que fará a produção.

Uma das novidades é a presença do humorista e ator global Lucas Veloso, filho do comediante Shaolim. Lucas estará animando o evento após a entrega das comendas. Big Boy e banda Baile também animarão o público.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: