header top bar

section content

VÍDEO: Marcos Eron receberá premiação na festa dos ‘Melhores do Ano’ como prefeito revelação

O gestor disse que está muito feliz por receber um reconhecimento tão nobre e que é muito grato a Deus e ao povo de Monte Horebe por este prêmio

Por Raquel Alexandre

07/05/2019 às 11h42 • atualizado em 19/08/2022 às 15h04

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB) irá receber o prêmio de ‘Prefeito Revelação’ no evento ‘Melhores do Ano’ que acontecerá no próximo dia 25 de maio.

O gestor disse que está muito feliz por receber um reconhecimento tão nobre e que é muito grato a Deus e ao povo de Monte Horebe por este prêmio.

“Quero agradecer à Deus por esse prêmio e a todo povo da região de Cajazeiras e de Monte Horebe por votarem em meu nome para prefeito Revelação da região. Dedico esse título primeiramente à Deus e às pessoas que compõem a nossa base administrativa, aos secretários, a todo povo de Monte Horebe, aos vereadores que fazem parte da base aliada, à nossa vice-prefeita e guerreira, Francisquinha”, afirmou Marcos.

MELHORES DO ANO

Há 30 anos é realizado em Cajazeiras um dos eventos mais tradicionais do Sertão da Paraíba, o prêmio “Os Melhores do Ano”. Diferente de outras cidades, a festa resistiu ao tempo e vem se reinventando ano após ano, fazendo parte do calendário de eventos.

O evento terá neste ano a parceria dos empresários Olivan Pereira (Big Boy), Mário Alves e do Sistema Diário de Comunicação, que fará a produção.

Uma das novidades é a presença do humorista e ator global Lucas Veloso, filho do comediante Shaolim. Lucas estará animando o evento após a entrega das comendas. Big Boy e banda Baile também animarão o público.

A festa será realizada no próximo dia 25, no Tênis Clube de Cajazeiras, oportunidade em que serão homenageadas pessoas dos diversos seguimentos e reunirá profissionais liberais, políticos, comerciantes e empresários que sempre são escolhidos através de pesquisa de opinião pública.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: