header top bar

section content

Gervázio Gomes receberá novamente prêmio ‘Os Melhores do Ano’ em conceituado evento com atração nacional

A festa será realizada no próximo dia 25 (sábado) no Tênis Clube de Cajazeiras

Por Secom Bernardino Batista

06/05/2019 às 17h31 • atualizado em 06/05/2019 às 17h38

Prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes

Há 30 anos é realizado em Cajazeiras um dos eventos mais tradicionais do Sertão da Paraíba, o prêmio “Os Melhores do Ano”. Diferente de outras cidades, a festa resistiu ao tempo e vem se reinventando ano após ano, fazendo parte do calendário de eventos.

O evento terá neste ano a parceria dos empresários Olivan Pereira (Big Boy), Mário Alves e do Sistema Diário de Comunicação, que fará a produção.

Uma das novidades é a presença do humorista e ator global Lucas Veloso, filho do comediante Shaolim. Lucas estará animando o evento após a entrega das comendas. Big Boy e banda Baile também animarão o público.

VEJA TAMBÉM: Município de Bernardino Batista recebe prêmio “Prática Inspiradora” em importante evento na cidade de Campina Grande

A festa será realizada no próximo dia 25, no Tênis Clube de Cajazeiras, oportunidade em que serão homenageadas pessoas dos diversos seguimentos e reunirá profissionais liberais, políticos, comerciantes e empresários que sempre são escolhidos através de pesquisa de opinião pública.

Destaque como gestor

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes, que já foi contemplado com a comenda em outras oportunidades, foi destacado como o melhor e mais atuante prefeito da região do Vale do Rio do Peixe. O gestor aparece anualmente nos principais eventos regionais de reconhecimento público pelos relevantes e destacados serviços frente ao executivo de Bernardino Batista.

Recomendado pelo Google: