header top bar

section content

Bernardino Batista recebe prêmio “Prática Inspiradora” em importante evento na cidade de Campina Grande

O programa "Agente de Desenvolvimento" tem como intuito fortalecer a rede de parcerias para os projetos dos municípios

Por Secom Bernardino Batista

30/04/2019 às 15h54 • atualizado em 30/04/2019 às 15h56

Equipe de Bernardino Batista

A Prefeitura de Bernardino Batista esteve presente, através da coordenadora executiva do programa “Agente de Desenvolvimento”, Lindyjane Silva, no Encontro Regional de Atores de Desenvolvimento, realizado pelo Sebrae nos dias 29 e 30 de abril em Campina Grande.

O programa “Agente de Desenvolvimento” tem como intuito fortalecer a rede de parcerias para os projetos dos municípios com o propósito de disponibilizar soluções de acordo com as vocações locais, em uma agenda integrada e pactuada.

Foram realizadas palestras, dinâmicas, apresentação de parcerias, consultoria para construção de plano de trabalho, apresentação e reconhecimento do sistema de gestão com ações estratégicas focadas na sustentabilidade dos negócios de micro e pequenas empresas (MPE) e microempreendedores individuais (MEI).

“Esse tipo de encontro é uma grande oportunidade para a troca de experiências e informações que nos ajudam a buscar alternativas de desenvolvimento do nosso município. Juntos com o Sebrae buscamos soluções para atrair novos projetos e desburocratizar a abertura de novas empresas, gerando mais renda e emprego”, destacou Lindyjane Silva.

VEJA TAMBÉM: Projeto do prefeito que aumenta os salários dos profissionais da saúde em Bernardino Batista é aprovado

O evento também teve como objetivo premiar e reconhecer práticas eficientes dos trabalhos e projetos de geração de emprego e renda. Dentre 20 práticas inscritas, apenas 6 foram premiadas e reconhecidas como práticas inspiradoras, dentre as quais o programa “Negócio é Negócio”, que já está em andamento no município de Bernardino Batista.

Recomendado pelo Google: