header top bar

section content

Detran leva ações do Maio Amarelo para região do Sertão

Nesta sexta-feira (17), as ações do Detran em alusão ao Maio Amarelo chegarão ao município de Patos.

Por Assessoria

17/05/2019 às 10h02 • atualizado em 17/05/2019 às 10h28

Detran do Estado da Paraíba

O município de Pombal recebeu, na manhã desta quinta-feira (16), as ações do Movimento Maio Amarelo desenvolvidas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), por meio da Coordenação de Educação de Trânsito (CET). Em parceria com a 9ª Ciretran, a atividade contou com palestra no auditório do campus da Universidade Federal de Campina Grande, naquele município.

Tendo como público-alvo os estudantes de três escolas estaduais de Pombal, o superintendente do Detran, Agamenon Vieira, proferiu a palestra “No trânsito, o sentido é a vida!”, tema central da campanha do Maio Amarelo de 2019. Ele destacou a importância do movimento, no sentido de alertar a sociedade em geral contra a “epidemia” de mortes e sequelas resultantes de acidentes de trânsito. A assessora da CET, Poliana Figueiredo, também participou da explanação.

O evento contou com as presenças dos representantes da Câmara Municipal de Pombal, da Gerência Regional de Ensino, do Hospital Regional, da Superintendência de Transportes, do Corpo de Bombeiros, além do chefe da 9ª Ciretran, Fernando Sousa.

Patos
Nesta sexta-feira (17), as ações do Detran em alusão ao Maio Amarelo chegarão ao município de Patos, a partir das 8h, com palestra na Câmara Municipal, em parceria com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e a 4ª Ciretran.

Recomendado para você pelo google

"SÓ PODE LULA?"

VÍDEO: Bolsonaristas defendem 2ª instância, mas não querem amigos presos pela Andaime, diz colunista

PERIGO

VÍDEO: Preocupado com incêndios em Cajazeiras, chefe dos Bombeiras alerta sobre limpar terreno com fogo

PARA ATRAIR TURISTAS

VÍDEO: Bom Jesus realiza 1º Encontro de Motocross com sucesso, e prefeito promete investir no evento

EDUCAÇÃO EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Alunos dão show de aprendizado na Mostra de Conhecimento do Colégio Nossa Senhora do Carmo