header top bar

section content

VÍDEO/FOTOS: Com centenas de pessoas, dor e emoção marcam sepultamento de servidor da UFCG em Cajazeiras

Wellington Feitosa faleceu vítima de infarto em um hospital de Campina Grande

Por Jocivan Pinheiro

22/05/2019 às 19h35 • atualizado em 22/05/2019 às 19h36

Muita dor e emoção marcaram o sepultamento do servidor público Wellington Feitosa de Vasconcelos, que faleceu aos 64 anos de idade, nesta terça-feira (21), em um hospital de Campina Grande.

Wellington trabalhava há várias décadas no Campus da UFCG de Cajazeiras como técnico em assuntos educacionais e gestor financeiro do Centro de Formação de Professores (CFP).

Ele faleceu vítima de infarto em um hospital de Campina Grande quando estava sendo transferido para João Pessoa após passar mal.

Por causa da sua morte, o diretor do CFP decretou luto oficial de três dias e suspendeu as aulas e demais atividades desta quarta-feira nos três turnos.

VEJA TAMBÉM: Morre um dos mais antigos servidores do Campus da UFCG de Cajazeiras; aulas e expediente foram suspensos nesta quarta-feira

Emocionados, familiares dão o último adeus a Wellington Feitosa

A morte de Wellington Feitosa também repercutiu na capital. O jornalista Gutemberg Cardoso, que tinha uma longa história de amizade com ele, lamentou nas redes sociais.

Em Cajazeiras, o multimídia Mário Alves, que também trabalha no CFP, ressaltou o bom caráter e a humildade de Wellington na vida profissional e pessoal.

O velório e o sepultamento de Wellington reuniram uma multidão em Cajazeiras. Ele foi sepultado no Cemitério Coração de Maria sob aplausos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: