header top bar

section content

Gobira em cima do muro, silêncio de Jeová, Chico Mendes como opção para Cajazeiras movimentam cidade

Por que fecharam a delegacia do TRT de Cajazeiras e não a de Sousa? Por quê?

Por Gazeta do Alto Piranhas

24/05/2019 às 17h29

Gobira não se decide e pode ficar fora das eleições de 2020

Mofado
Um cidadão, que ocupou uma importante função pública, na Região do Alto Piranhas, comprou um carro numa agência de Cajazeiras e pagou todo em nota de cinquenta reais e foi observado um detalhe pelo funcionário responsável pela transação: o dinheiro deve ter sido guardado em um buraco, pois além de todo mofado cheirava a terra. Ou será que arrancou uma botija? Provavelmente este dinheiro não teve uma origem lícita. Eita mundão de meu Deus!!!

Mordeu a língua
O atual presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Delzim Albuquerque, descia a lenha no ex-presidente, Marcos Barros, por ter nos quadros funcionais alguns parentes e o detonava como um nepotista. Hoje, o que diria Marcos para Delzim quando vê um irmão e outros parentes dele empregados na Câmara? Indagado, Marcos silencia e simplesmente sorri.

O amor é “lindro”
O ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira, depois de uma visita que fez ao ex-presidente Lula, que está preso desde abril do ano passado, na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, revelou que ele está apaixonado e vai casar assim que sair da prisão. O amor é verdadeiramente “lindro” demais. Ufa!

TRT alega baixa movimentação processual em Cajazeiras

Já no batente
Depois de um tropeço, que a fez tombar e se ferir, quando participou da sessão do TRT-PB, em João Pessoa, para defender a permanência da delegacia de Cajazeiras, a deputada estadual, Dra. Paula Meireles, deverá estar hoje em Cajazeiras, (24/05), para a Instalação da Academia de Artes e Letras de Cajazeiras e de um evento do estado na CDL.

Prorrogação
A PEC 56/2019 que propõe a unificação das eleições no País tem manifestação marcada na Paraíba, na cidade de Campina Grande, hoje, 24 de maio, na cidade de Campina Grande. Espera-se, entre prefeitos e vereadores, atinja a marca de mil participantes. A PEC quer a prorrogação dos atuais mandatos até 2022, quando seriam realizadas eleições gerais em todo Brasil. Uma boa ideia. Tem prefeito e vereador que já fez até promessa para ficar mais dois anos no poder.

Fraqueza
Cajazeiras perde mais uma para a cidade de Sousa. Por quê fecharam a delegacia do TRT de Cajazeiras e não a de Sousa? Por quê? Respondam por favor, clamava um cidadão cajazeirense depois de ver a votação de dez a zero pró-fechamento da de Cajazeiras. Somos pobres de força política, disse outro indignado cajazeirense.

Vereador Jose Gonçalves de Albuquerque (Delzinho – PTC)

Colado
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras vem participando de todas as solenidades da prefeitura de Cajazeiras e sempre de “rosto colado” ao do prefeito Zé Aldemir. Andam perguntando: é namoro ou amizade? Tem alguma coisa debaixo deste angu que nós pobres mortais não sabemos. “Zé não é bicho de gente”, disse um observador atento.

Passando o rodo
O prefeito Zé Aldemir tem investido na conquista de novas lideranças para o seu grupo político. Esta semana posou ao lado do suplente de vereador Serafim da palhoça, no que já seria seu “santinho” para a próxima campanha de vereador. Zé dorme de olho aberto e tem dito: vem mais gente.

Prefeito Chico Mendes teria ganhado a simpatia de Carlos Antonio

Nova opinião
O ex-prefeito Carlos Antonio teria declarado que se Chico Mendes passar o rodo e trouxer para o seu lado todas as oposições de Cajazeiras poderá ser o candidato do grupo. Chico tem apostado todas as suas fichas nesta possibilidade. O deputado estadual, Júnior Araújo, seria também simpático a esta empreitada.

Gobira não se decide e pode ficar fora das eleições de 2020

E Gobira?
O sapateiro Antonio Gobira, que já foi campeão de votos para deputado federal e o menos votado na última eleição para prefeito de Cajazeiras, parece não saber o que quer ser no futuro. Ultimamente parece viver noutro planeta. Vagueia em cima de um muro, sem uma definição concreta de seus próximos saltos.

Silêncio
O deputado estadual Jeová Campos permanece mudo quando é para falar sobre sucessão municipal em Cajazeiras. No máximo tem dito, de forma muita econômica, que o PSB tem um candidato: Marcos Barros. Por outro lado, alguns de seus fiéis escudeiros, têm trocado beijos e afagos com o prefeito Zé Aldemir.

.

Recomendado pelo Google: