header top bar

section content

VÍDEO: Secretário de saúde fala de sindicância para apurar denúncia do Hospital Regional de Cajazeiras

Geraldo Medeiros explicou que no caso de denúncia a Secretaria adota medidas através da ouvidoria ou os próprios hospitais.

Por Diário do Sertão

12/06/2019 às 16h03

Em entrevista ao Portal e TV Diário do Sertão esta semana, o secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Geraldo Medeiros se reportou sobre a denúncia do popular Tony Cartaxo, que publicou um vídeo dentro do Hospital Regional de Cajazeiras, onde um paciente estava se contorcendo de dores.

VEJA TAMBÉM: Neurocirurgias, ampliação de hospitais, hemodiálise e aumento de UTIs são promessas na saúde do Sertão

Geraldo Medeiros explicou que no caso de denúncia a Secretaria adota medidas através da ouvidoria ou os próprios hospitais abrem sindicância no sentido de apurar os fatos.

“Muitas delas são denúncias pelo calor do momento, da fragilidade emocional dos familiares, e muitas vezes não há o entendimento adequado que a Medicina não é ciência exata, ninguém pode garantir vida de ninguém”, disse o secretário afirmando que é necessário atender bem a população.

+ Popular grava vídeo de paciente sofrendo com muita dor no hospital de Cajazeiras e denuncia o caso

Entenda
Um vídeo postado nas redes sociais na semana passada causou grande repercussão na cidade de Cajazeiras e em toda Paraíba. O popular Tony Cartaxo publicou um vídeo dentro do Hospital Regional de Cajazeiras, onde um paciente estava se contorcendo de dores.

Segundo informações de Tony Cartaxo, o paciente estava internado há 8 dias para realizar uma cirurgia, estava com fortes dores e não tinha nenhum profissional na enfermaria para ajudar o rapaz, apenas estava a esposa dele fazendo massagens na tentativa de aliviar as dores.

VEJA VÍDEO DA DENÚNCIA!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: