header top bar

section content

Família de gêmeos clama por ajuda financeira: mãe está desempregada e pai com câncer em fase terminal

Além do câncer o pai está com depressão, não fala mais e vive em um quarto sem querer receber visitas, diariamente medicado com morfina, para suportar as fortes dores.

Por Diário do Sertão

15/06/2019 às 06h40 • atualizado em 15/06/2019 às 06h36

Gêmeos precisam de fraldas tamanho G, leite e massa para mingau

A mãe dos gêmeos José e Josué, de apenas 7 meses, está precisando de ajuda, pois o pai das crianças está acometido de um câncer em fase terminal, e em decorrência da doença não pode trabalhar. Já a mãe dos bebês não consegue emprego porque precisa ficar com as crianças e com o esposo, que precisam de cuidados. A família reside no bairro Ronaldo Cunha Lima, na cidade de Cajazeiras.

Além do câncer o pai está com depressão, não fala mais e vive em um quarto sem querer receber visitas, diariamente medicado com morfina, para suportar as fortes dores.

Atualmente, a família depende exclusivamente da solidariedade de parentes e amigos, visto que o pai não recebe nenhum tipo de benefício social, os bebês precisam de fraldas descartáveis tamanho G, leite e massa para preparar mingau. Já o pai precisa de alimentos, fraldas geriátricas, medicamentos, entre outros.

Qualquer ajuda é muito bem vinda. Quem tiver interesse de doar pessoalmente, a família mora próximo à Praça do Ronaldo Cunha Lima em Cajazeiras. As doações também pode ser deixadas na sede da Arapuan FM. Para quem quiser saber mais informações é só falar com Giselly Duarte pelo telefone: (83) 9 9128-5813.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Ângelo Lima

Recomendado para você pelo google

ASSISTA À ENTREVISTA

EXCLUSIVO: Em Cajazeiras, Ciro Gomes fala sobre Lula, PT, Bolsonaro, Ricardo, João Azevêdo e eleições

VÍDEO

Empresário revela convite das oposições de Cajazeiras para disputar a prefeitura e derrotar Zé Aldemir

EVENTO CATÓLICO

VÍDEO: I Adora Cristo é sucesso em Cajazeiras, e coordenador da Missão Éfeso acredita em crescimento

SAÚDE BUCAL

VÍDEO: ortodontista sousense revela se é possível rejeição em casos de implantes dentários