header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras firma parceria com a Netline e Xamegão será monitorado por câmeras de segurança

A estrutura montada pela empresa Netline oferecerá à Polícia Militar uma estrutura de monitoramento capaz de reforçar a segurança do evento

Por Diário do Sertão

19/06/2019 às 10h02 • atualizado em 19/06/2019 às 10h04

Sistema de Segurança Eletrônica será instalada no Xamegão de Cajazeiras

O Xamegão de Cajazeiras terá inicio no próximo sábado (22), e durante os sete dias de festa contará com uma segurança mais ativa e presente, graças a parceria firmada entre a Prefeitura por meio da Secretaria Executiva de Comunicação e o provedor de internet Netline, que montará uma estrutura moderna de câmeras.

A estrutura montada pela empresa Netline oferecerá à Polícia Militar uma estrutura de monitoramento capaz de reforçar a segurança do evento dando tranquilidade à população. Para isso, serão instaladas câmeras speed dome IP com zoom óptico 12x com recurso de compressão de vídeo (H.265), que permitem visualizar as imagens em alta resolução. Mais do que capturar as imagens, o equipamento realiza o gerenciamento das imagens através do processamento segmentado em todos os canais. Com o zoom óptico é possível aproximar a imagem em até 12 vezes, sem perda de qualidade. Isso facilita, por exemplo, a identificação de rostos ou placas de automóveis.

Segundo o secretário J. França, através desses recursos, a Polícia Militar que montará uma base fixa no local do evento, contará com monitores com as imagens de toda área do Xamegão, facilitando o trabalho dos policiais que poderão identificar os responsáveis por qualquer alteração na área do evento.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

APOIO PARA SAFRAS

VÍDEO: Prefeito de São José de Piranhas visita zona rural após corte de terra que beneficia agricultores

HONRAS MERECIDAS

VÍDEO: Ministro do turismo elogia Efraim Filho e promete investimentos para o setor turístico no Sertão

ABANDONADOS

VÍDEO: Moradores de loteamento em Cajazeiras denunciam que estão sem água e sem saneamento desde 2016

ESCLARECENDO

VÍDEO: Governador rebate críticas, diz que decreto não fecha igrejas e faz apelo para padres e pastores

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!