header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras firma parceria com a Netline e Xamegão será monitorado por câmeras de segurança

A estrutura montada pela empresa Netline oferecerá à Polícia Militar uma estrutura de monitoramento capaz de reforçar a segurança do evento

Por Diário do Sertão

19/06/2019 às 10h02 • atualizado em 19/06/2019 às 10h04

Sistema de Segurança Eletrônica será instalada no Xamegão de Cajazeiras

O Xamegão de Cajazeiras terá inicio no próximo sábado (22), e durante os sete dias de festa contará com uma segurança mais ativa e presente, graças a parceria firmada entre a Prefeitura por meio da Secretaria Executiva de Comunicação e o provedor de internet Netline, que montará uma estrutura moderna de câmeras.

A estrutura montada pela empresa Netline oferecerá à Polícia Militar uma estrutura de monitoramento capaz de reforçar a segurança do evento dando tranquilidade à população. Para isso, serão instaladas câmeras speed dome IP com zoom óptico 12x com recurso de compressão de vídeo (H.265), que permitem visualizar as imagens em alta resolução. Mais do que capturar as imagens, o equipamento realiza o gerenciamento das imagens através do processamento segmentado em todos os canais. Com o zoom óptico é possível aproximar a imagem em até 12 vezes, sem perda de qualidade. Isso facilita, por exemplo, a identificação de rostos ou placas de automóveis.

Segundo o secretário J. França, através desses recursos, a Polícia Militar que montará uma base fixa no local do evento, contará com monitores com as imagens de toda área do Xamegão, facilitando o trabalho dos policiais que poderão identificar os responsáveis por qualquer alteração na área do evento.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

DESABAFO

VÍDEO: Bispo critica auxílios para políticos e faz alerta sobre eleições: “Já sabemos quem não presta”

"NÃO VÃO NOS CALAR"

VÍDEO: Em ato público, coletivo de mulheres cobra justiça no caso Pâmella Bessa em Poço de José de Moura

SETEMBRO AMARELO

VÍDEO: Sociólogo diz que 9 em cada 10 suicídios podem ser evitados com ajuda profissional ou conversa

QUEBROU O SILÊNCIO

VÍDEO: Conselheiro lança chapa e fala pela primeira vez sobre rompimento com presidenta do COREN-PB

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!