header top bar

section content

MUITO FAVORÁVEL: Ministério da Saúde avalia ações das Unidades de Saúde do Município de Monte Horebe

Na oportunidade, o Prefeito Marcos Eron anunciou o repasse do PMAQ para os servidores da saúde do município,

Por Diário do Sertão

20/06/2019 às 07h48

Prefeito Marcos Heron participou de reunião

O Ministério da Saúde avaliou as ações das Unidades de Saúde do município de Monte Horebe como muito boa. Pela avaliação, o município de Monte Horebe tem uma das melhores saúde da região.

Na tarde desta quarta-feira, (19), o Prefeito Municipal de Monte Horebe-PB, Marcos Eron, reuniu-se com toda a equipe da saúde do município para parabenizar pela excelência nos trabalhos desenvolvidos, colocando o município com conceito de uma das melhores saúde da região.

Na oportunidade, o Prefeito Marcos Eron anunciou o repasse do PMAQ para os servidores da saúde do município, correspondente a 50% dos valores recebidos pelo município que serão repassado aos servidores. Reiterou o Prefeito que esse resultado positivo na saúde é fruto de um trabalho humanizado, realizado com união e compromisso com o bem-estar social.

Reunião com os funcionários da saúde de Monte Horebe

Atualmente, Monte Horebe conta com uma grande equipe médica e especialistas: Dr Rangel – Neurologista; Dr Davi – Endrocnologista; Dra Rosângela – Pediatra; Dr Luiz Xavier – Cardiologista; Dr Oscar Sobral Ginecologista; Dr Adriano – Gastro; Dr. Landim – Ortopedista; Dr Lacerda JR – Ultrassonografia; Dra Letícia Fonoaudióloga; Dr Artur – Clínico Geral: Dr Caetano Clínico Geral; Dra Allana – Fisioterapeuta; Dra Patrícia Fisioterapeuta; Dra Neves – Psicologia; Dra. Karol – Nutricionista; varios Enfermeiros, Técnicos e apoiadores: Casa de Apoio na Capital João Pessoa, com apoio em alimentação, dormida, transporte, exames.

PMAQ

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: