header top bar

section content

De vendedor de picolé a empresário de sucesso: jovem conta como se tornou dono de 05 empresas em Sousa

Atualmente as empresas de Romário Geovanne geram 26 empregos na cidade de Sousa, além de ter funcionários em outros estados

Por Campelo Sousa

25/06/2019 às 10h02 • atualizado em 25/06/2019 às 10h42

Romário Geovanne tem apenas 30 anos de idade, mas, e é dono de cinco empresas do ramo de confecção de roupas na cidade de Sousa. Mas o sucesso de hoje só foi possível graças ao trabalho que iniciou na infância aos sete anos de idade.

“Meu pai não tinha condições financeiras e ele sempre levava meu irmão e eu para ajudá-lo na feira. Ele me ensinou muita coisa sobre o comércio, logo passei a vender picolé pelas ruas”, disse Romário.

Ele falou também sobre a dificuldade em conseguir parcerias por conta de sua idade: “Como eu sou muito jovem, a dificuldade foi muito grande em conseguir parceiros para acreditar em meus negócios”, revelou.

Romário ao lado da esposa e filho na reinauguração do Torrão do Jeans

O jovem falou ainda que aos 18 anos já tinha seu próprio negócio no comércio e em pouco tempo conseguiu ampliar seus negócios na cidade de Sousa e atualmente as empresas empregam 26 pessoas, além de gerar empregos em outros estados onde é feita a produção dos produtos.

Romário é casado com Jéssica Dayane e pai do pequeno Ruan de apenas seis anos de idade que sempre está ao lado dos pais em cada evento realizado nas empresas.

Veja também: 

TUDO POR R$ 38: Loja ‘Torrão do Jeans’ reinaugura suas mais novas e modernas instalações

Loja de modas “Torra Look” é inaugurada na cidade de Sousa

Veja fotos:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: