header top bar

section content

VÍDEO: Zé Aldemir fala sobre HUJB, critica HRC e eleva o tom para deputados: “Falta força política”

“O hospital de Sousa atende crianças e porque o HRC, que também é do Governo do Estado não implanta uma ala de pediatria?”, questionou o prefeito.

Por Diário do Sertão

01/07/2019 às 17h29

O prefeito de Cajazeiras, o médico José Aldemir (PP) falou nesta segunda-feira (1º) sobre a denúncia do Hospital Universitário Júlio Bandeira, que só atenderia casos de urgência e emergência, devendo os demais atendimentos ser direcionados aos postos de saúde.

VEJA TAMBÉM: CAJAZEIRAS: Jornalista diz que pais são tratados como “lixo” no HUJB e manda recado a diretora

Segundo o gestor municipal, nenhum PSF de Cajazeiras tem pediatra, e se o HUJB se negar a atender as crianças o município teria que ter mais de 20 profissionais de saúde da área. “Não existe isso”, disse Zé Aldemir.

Ele afirmou que o HUJB é especialista em pediatria, agora começou atender outras especialidades, e assegurou que vai conversar com a diretora Mônica Paulina.

Hospital Regional de Cajazeiras, Sertão da Paraíba

HRC
Zé Aldemir explicou no hospital Regional de Sousa tem uma ala que atende crianças e questionou: “O hospital de Sousa atende crianças e porque o Hospital Regional de Cajazeiras, que também é do Governo do Estado não implanta uma ala de pediatria?”

De acordo com o prefeito falta ação política e aumentou o tom do discurso: “Cadê os deputados da base do Governo? Para onde eles foram? É preciso saber disso”.

Ele reclamou por não ter sido ainda recebido pelo governador João Azevêdo (PSB). “Se fosse recebido isso estaria na minha pauta”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: