header top bar

section content

Prefeito de São José de Piranhas se torna o primeiro da PB a pagar salários com 20 dias de antecedência

Ainda sobre o planejamento de finanças do município, a gestão de Chico Mendes também se destaca na prestação de contas com base em investimentos prioritários

Por Jocivan Pinheiro

11/07/2019 às 18h53 • atualizado em 11/07/2019 às 19h01

Chico Mendes , prefeito de São José de Piranhas

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), antecipou em 20 dias o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais. Com isso ele se torna o prefeito paraibano que fecha a folha salarial com maior antecedência dentro do mês trabalhado.

Esse recorde está repercutindo em toda a Paraíba com elogios ao planejamento de finanças da Prefeitura de São José de Piranhas.

No quesito pagamento da folha salarial, a gestão de Chico Mendes já vinha chamando a atenção por pagar sempre na primeira quinzena do mês. Dessa vez o prefeito anunciou o pagamento do mês de julho nesta quinta-feira, dia 11.

VEJA TAMBÉM: Por aplicar além do mínimo em educação e saúde, prefeito de São José de Piranhas tem contas aprovadas pelo TCE

Ainda sobre o planejamento de finanças, a gestão de Chico Mendes também se destaca na prestação de contas com base em investimentos prioritários.

Na semana passada o prefeito teve a prestação de contas do exercício de 2018 aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) por ter cumprido integralmente a Lei de Responsabilidade Fiscal, realizando todas as licitações das despesas do município, além de aplicar corretamente e com sobras os recursos em educação e saúde.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

ENTREVISTA

Presidenta do Coren diz que enfermeiro pode ter clínica, luta pelo piso salarial e fala sobre concursos

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

PREFEITO DE MONTE HOREBE

VÍDEO: Marcos Eron admite querer a reeleição, nega distanciamento da vice e manda recado para oposição