header top bar

section content

VÍDEO: Diretor da SCTrans fala sobre planos para dar segurança aos pedestres em frente à São João Bosco

João Vitor disse que pretende instalar em breve uma faixa de pedestres elevada no local

Por Jocivan Pinheiro

19/07/2019 às 14h32 • atualizado em 19/07/2019 às 14h42

O diretor da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTrans), João Vitor, disse que pretende instalar em breve uma faixa de pedestres elevada na avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, em frente à igreja São João Bosco, no Centro da cidade.

A população tem cobrado uma intervenção da SCTrans naquele ponto por causa do grande fluxo de pessoas atravessando a pista e dividindo o espaço com muitos veículos que passam, principalmente em dias de missa.

João Vitor explica que por enquanto a SCTrans providenciou um agente de trânsito aos domingos para facilitar o tráfego no local.

Ele também ressalta as intervenções de mobilidade urbana realizadas até agora, como instalação de rotatórias, faixas elevadas, lombadas, redutores de velocidade, sinalizações, entre outras.

MAIS: Diretor da SCTrans faz balanço de 2019 e anuncia várias novidades para o segundo semestre

Trecho da av. Eng. Carlos Pires de Sá em frente à igreja São João Bosco (Foto: Reprodução/Google Street View)

Para o segundo semestres, João Vitor anunciou a instalação de uma central de monitoramento, lombadas eletrônicas, a realização de um congresso nacional de trânsito, projeto Agente Mirim e convocação dos cinco primeiros aprovados no concurso para agente de trânsito.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: