header top bar

section content

SAMU de Sousa receberá mais duas ambulâncias novas; secretária se reuniu com ministro da saúde

A gestão aguarda agora a publicação no Diário Oficial da União para que em breve os veículos sejam entregues ao município.

Por Campelo Sousa

25/07/2019 às 08h33 • atualizado em 25/07/2019 às 08h37

Amanda Silveira ao lado do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)Regional de Sousa, Sertão da Paraíba, vai receber em breve mais duas ambulâncias novas para atender a população.

A entrega das novas ambulâncias faz parte da renovação de frota de veículos cadastrados no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (SCNES), habilitados com cinco ou mais anos de uso e sem renovação.

A coordenadora do SAMU de Sousa, Waleska Cristina, afirmou que a secretária de Saúde do Município, Amanda Silveira, já enviou todas as documentações necessárias para o Ministério da Saúde.

Veja também: Ministério da Saúde confirma duas novas ambulâncias do SAMU para a cidade de Sousa

Sousa vai receber mais duas ambulâncias novas

A gestão aguarda agora a publicação no Diário Oficial da União para que em breve os veículos sejam entregues ao município.

Mais investimentos

Em contato com o Diário do Sertão, a Secretária de Saúde, confirmou que recentemente esteve com o ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, em Brasília buscando melhorias e investimentos para a cidade sorrido da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: