header top bar

section content

LAMENTÁVEL: funcionário público que estava internado após sofrer AVC morre em hospital de Campina Grande

Em suas redes sociais o prefeito do município, postou nota de pesar e decretou luto oficial de três dias no município.

Por Campelo Sousa

26/07/2019 às 14h50

Jovem tinha apenas 33 anos (foto: arquivo familiar)

O funcionário público da prefeitura municipal de Conceição, no Vale do Piancó, Michelino Riquelse Leite de Almeida, de 36 anos, morreu no fim da noite desta quinta-feira (25) em um hospital de Campina Grande, onde estava internado após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, na terça-feira (23).

A morte do jovem comoveu a população da cidade. Nas redes sociais amigos e familiares prestaram as últimas homenagens à Micheline que era servidor lotado na secretaria de saúde e exercia a função de coordenador de Unidade Básica de Saúde (UBS) no município.

O corpo será transladado até a cidade de Conceição para ser velado na casa de familiares. A missa de corpo presente será neste sábado (27), às 07h na igreja Matriz de Conceição, logo em seguida acontecerá o sepultamento no cemitério local.

Prefeito decretou luto de três dias (foto: reprodução/Facebook)

Luto oficial
Em suas redes sociais o prefeito do município, José Ivanilson Soares Lacerda postou nota de pesar e decretou luto oficial de três dias no município.

“Recebemos hoje, com grande pesar, a notícia do falecimento do nosso grande Michelino Leite, irmão, amigo, eterno Coordenador de Atenção Básica de Conceição. Decretamos Luto Oficial por três dias no município. Estamos todos sem acreditar ainda. Que Deus possa confortar a família nesse momento. Contem com o apoio da nossa família”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: