header top bar

section content

VÍDEO: Em Pombal, homem sobe em torre de telefonia com cerca de 30 metros, arma rede e fica balançando

De acordo com testemunhas, rapaz é conhecido na cidade como Homem-Aranha justamente por causa do seu estranho "hobby": subir em lugares altos e perigosos

Por Jocivan Pinheiro

28/07/2019 às 10h38 • atualizado em 28/07/2019 às 11h44

Uma cena inusitada e impressionante viralizou nas redes sociais. Várias pessoas registraram com seus celulares um homem se balançando em uma rede no alto de uma torre de telefonia.

O fato aconteceu na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. De acordo com testemunhas, o rapaz é conhecido como Homem-Aranha justamente por causa do seu “hobby”: subir em lugares altos.

Neste sábado (27), a aventura do Homem-Aranha foi ainda mais inusitada. Além de ter subido na torre com cerca de 30 metros de altura, localizada por trás da prefeitura, ele armou uma rede e ficou balançando.

VEJA TAMBÉM: Criminosos aproveitam festa de aniversário de Pombal para furtar celulares; número pode chegar a cem

Pessoas disseram que provavelmente o rapaz estava embriagado e que essa não é a primeira vez que ele sobe na torre sem nenhum tipo de equipamento de segurança.

Por diversas vezes a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para convencer o jovem a descer. Não se sabe se ele possui algum distúrbio mental.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: