header top bar

section content

Hospital Regional de Sousa ganha nova UTI móvel; Cajazeiras e outras cidades também foram contempladas

As Patos, Itaporanga, Pombal, Piancó, e Catolé do Rocha, também foram contempladas.

Por Campelo Sousa

03/08/2019 às 09h22 • atualizado em 03/08/2019 às 09h23

Os veículos foram entregues pelo Governador e o secretário de saúde

O Sertão paraibano foi contemplado com novas ambulâncias para os serviços de saúde.

O Hospital Regional de Sousa e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras receberam reforço da frota de saúde, solicitado pelo deputado Júnior Araújo, foi acolhido pelo governador João Azevedo, que determinou a aquisição e distribuição dos equipamentos.

As Patos, Itaporanga, Pombal, Piancó, e Catolé do Rocha, também foram contempladas.

A entrega das 18 ambulâncias de suportes avançado e básico para a rede hospitalar estadual, foi realizada nestas sexta-feira (02). O valor total do investimento foi de R$ 5,7 milhões.

Equipe do Hospital Regional de Sousa recebendo o novo veículo

Na oportunidade, o governador João Azevêdo destacou o esforço da gestão estadual para assegurar investimentos na Saúde. “Esses equipamentos fazem a diferença para cada paciente, que terá direito a uma transferência em condições adequadas, com unidades equipadas, permitindo a assistência ao longo do transporte. Nós vamos continuar avançando na política de saúde, temos 33 hospitais estaduais, a exemplo do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires e os Hospitais de Trauma de João Pessoa e Campina Grande, que fazem com que a saúde receba, cada vez mais, investimentos constantes, garantindo qualificação e a excelência dos serviços prestados à população”, frisou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: