header top bar

section content

Morre aos 87 anos, pai do deputado Jeová Campos; sepultamento ocorrerá em São José de Piranhas

O deputado, que estava no Sertão participando de compromissos políticos, quando soube da notícia

Por Diário do Sertão

12/08/2019 às 06h47

Jeová ao lado do pai (Foto: Arquivo pessoal)

Faleceu nesse domingo (11), o pai do deputado estadual Jeová Campos (PSB), o aposentado Francisco de Oliveira Campos, conhecido popularmente por Assis de Noé, de 87 anos.

Ele estava em casa, no distrito de Bom Jesus, localizado zona rural de São José de Piranhas, onde será realizado o velório. A família ainda está definindo detalhes do velório, mas sabe-se que o sepultamento, será na tarde desta segunda-feira (12), no cemitério do mesmo distrito.

O deputado, que estava no Sertão participando de compromissos políticos, quando soube da notícia, ainda na estrada, voltou imediatamente.

“Ele não era apenas meu pai. Era meu professor, era uma pessoa que esteve ao meu lado em todos os momentos de minha vida, era meu amigo e nós brincávamos muito e eu mais ainda com ele, como na última sexta-feira, quando gravei um vídeo provocando-o com coisas do passado”, disse Jeová, bastante emocionado.

Seu Assis, nos últimos tempos, oscilava momentos de vitalidade com idas a hospitais e permanência em casa, mas, manteve-se lúcido até o último momento de vida, inclusive, cantando em cerimônias familiares como o fez, recentemente, em um encontro da família.

“É uma tristeza que eu não tenho palavras para definir. Fecha-se um ciclo em minha vida com essa partida, mas, ele permanecerá comigo, porque nunca sairá de meu coração e pensamentos”, lamentou Jeová.

NOTA DE PESAR
A Câmara Municipal de Poço de José de Moura através do seu presidente, vereador e Jornalista Geraldo Wilson de Andrade, Geraldinho e de todos os seus integrantes emitiu nota de pesar ao deputado e familiares. “Que Jesus Cristo, na sua infinita bondade derrame bênçãos de conforto à todos”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: