header top bar

section content

VÍDEO: Após morte de trigêmeo, Drª Paula diz que vai fiscalizar HRC e levar casos ao secretário de Saúde

A morte de um dos trigêmeos que nasceu em Cajazeiras gerou críticas da deputada estadual Paula Francinete (PP) ao atendimento na Maternidade Deodato Cartaxo

Por Jocivan Pinheiro

16/08/2019 às 18h27 • atualizado em 16/08/2019 às 18h30

A morte de um dos trigêmeos que nasceu em Cajazeiras na terça-feira (13) gerou críticas da deputada estadual Paula Francinete (PP) ao atendimento na Maternidade Deodato Cartaxo.

Em participação no programa Olho Vivo nesta sexta-feira (16), Drª Paula disse que os bebês deveriam estar em uma encubadora na maternidade.

“Eu não posso silenciar diante de um pai e uma mãe que perdem um filho ao nascer, por negligência. Cadê o médico? Cadê a médica que atendeu? Precisa estar atento a tudo isso”, falou a parlamentar.

A mãe e as crianças receberam alta da maternidade na quinta-feira e foram para São José de Piranhas. Mas nesta sexta, um dos bebês deu sinais de que não estava bem e foi levado de volta para a maternidade, mas não resistiu e faleceu. A causa da morte ainda não foi divulgada.

VER MAIS: Um dos bebês trigêmeos nascidos na maternidade de Cajazeiras não resistiu e faleceu

Trigêmeos nasceram na terça-feira (13), na maternidade de Cajazeiras

Drª Paula disse que vai liderar a Frente Parlamentar de Saúde da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para fiscalizar os hospitais regionais e encaminhar problemas e sugestões ao secretário de Saúde do Estado, José Maria de França.

“Nós não estamos fazendo levantamento só para fazer críticas, mas também para que a gente possa ver o que podemos melhorar. Vamos levar ideias para o secretário de Saúde”, completou.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana