header top bar

section content

Mãe faz apelo para encontrar exames que foram levados de menina com câncer em assalto a carro de saúde

A preocupação da mãe é com os exames da filha que foram levados dentro do veículo e as lâminas com as biopsias que ela apresentaria ao médico.

Por Campelo Sousa

24/08/2019 às 15h05

Edilânia e Walkiria estão precisando dos resultados dos exames que foram levados no assalto

Após o veículo da saúde da cidade de Triunfo, região de Cajazeiras, no Sertão do estado ter sido roubado durante uma viagem neste sábado (24), na BR 101 entre as capitais de João Pessoa e Recife, uma sertaneja fez um apelo emocionado para encontrar os exames da filha, que foram levados junto com o carro.

+ Carro da saúde da região de Cajazeiras é assaltado e interceptado com pacientes dentro, em rodovia da PB

A pequena Walkiria de apenas 9 anos, acometida de um câncer, estava entre os passageiros do veículo juntamente com sua mãe.

Nas redes sociais, a mãe da garotinha, a senhora Edilânia, afirmou que todo o dinheiro que estava com ela, que foi fruto de um bingo que ela realizou na cidade com o intuito de ajudar no custeio do tratamento, foi levado pelos bandidos, além dos exames que a menina precisava para mostrar aos médicos.

A preocupação da mãe é com os exames da filha que foram levados dentro do veículo e as lâminas com as biopsias que ela apresentaria ao médico.

Ouça o apelo da mãe!

COMO AJUDAR?

Em contato com a reportagem do Portal Diário do Sertão, a jovem Joana Rayane Quaresma, amiga da família, está realizando uma campanha para ajudar mãe e filha que estão em Recife, e não tem condições de se locomover e se alimentar, e também pede para quem achou os exames da pequena, que entre em contato com o número: (83) 9-9668-9671.

Ou também você pode ajudar com qualquer quantia para a conta:

Caixa Econômia
AG: 2429 op 013
Conta poupança: 00007240-1
Favorecido: Maria Osmilda R. Dantas

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: