header top bar

section content

Servidor público da Região de Cajazeiras morre em hospital; prefeitura decreta ponto facultativo

A prefeitura sertaneja decretou ponto facultativo em alguns segmentos públicos.

Por Diário do Sertão

12/09/2019 às 16h05 • atualizado em 12/09/2019 às 16h18

Ednaldo foi sepultado nessa quarta-feira (Foto: Arquivo Pessoal)

O servidor público da cidade de Poço Dantas, José Ednaldo Cesário Bento, 37 anos de idade faleceu em um hospital de Campina Grande nessa terça-feira (10).

Ele foi vítima de acidente de moto em 06 de setembro, foi socorrido para o hospital Regional de Cajazeiras e transferido para Campina Grande, onde não resistiu e foi a óbito.

Em janeiro deste ano Ednaldo sofreu um acidente de moto, foi cirurgiado e não poderia sofrer pancada na cabeça. Ele era um dos 16 candidatos a conselheiro tutelar do município.

Ednaldo foi sepultado nessa quarta-feira (11), no cemitério do Distrito de São João Bosco. Foi celebrada missa de corpo presente na residência dos pais de Ednaldo, no Sítio Lajes, onde o corpo foi velado, e logo após ocorreu o sepultamento. A prefeitura de Poço Dantas decretou ponto facultativo em alguns segmentos públicos.

Há aproximadamente 10 anos, Ednaldo perdeu um irmão em São Paulo vítima de acidente de trabalho.

Nota da prefeitura
A administração municipal de Poço Dantas consternada com a morte precoce do jovem José Ednaldo Cesario Bento vem por meio deste decretar ponto facultativo em toda rede de saúde e nas escolas Agrimar Peixoto e José Pereira e, ainda para os servidores que comparecerem ao sepultamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: