header top bar

section content

VÍDEO: Sargento da Polícia Militar explica como salvou bebê de poucos meses que estava engasgado

O Pai, segundo o Sargento, já retornou ao 6º PBM e agradeceu aos policiais.

Por Diário do Sertão

16/09/2019 às 07h21 • atualizado em 16/09/2019 às 08h52

Um bebê de poucos meses de vida foi salva de engasgamento na madrugada desse domingo (15) através de procedimento administrado por policiais do 6º BPM de Cajazeiras.

De acordo com as informações passadas pelo Sargento Vicente da Polícia Militar, juntamente com o aluno Fagner, eles se encontravam no corpo da guarda quando perceberam que um casal trazia um criança pedindo por ajuda imediata. Os PMs perceberam que era grave já que a criança não apresentava os sinais vitais aparentes.

VEJA TAMBÉM: Cabo da PM salva vida do filho após se engasgar com pirulito; bombeiros deram instruções por telefone

Diante do desespero dos pais, os militares que efetuaram os procedimentos de primeiros socorros, durante aproximadamente 10 minutos com ajuda de um Motorista não identificado, fazendo com que o bebê começasse a restabelecendo assim sua consciência e respiração.

O Tenente Augusto ao ser acionado pelo COPOM, retornou com seu motorista o Sargento Françualdo e de imediato levaram a criança ao Hospital Universitário Júlio Bandeira para receber o devido atendimento médico.

O Pai, segundo o Sargento, já retornou ao 6º PBM e agradeceu aos policiais, pois a criança estava salva e fora de perigo e possivelmente se engasgou quando dormia.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo de Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: