header top bar

section content

VÍDEO: 2ª edição do Cajazeiras Expo Negócios será lançada nesta terça com grande público e novidades

Nesta terça-feira (17), às 19 horas no auditório da FAFIC, acontecerá o lançamento oficial do Cajazeiras Expo Negócios 2019.

Por Campelo Sousa

17/09/2019 às 09h30

A cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, recebe mais uma vez a 2ª edição do Cajazeiras Expo Negócios.

O evento promovido através da iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (Sebrae) e da Prefeitura Municipal, expõe produtos e serviços de comerciantes da região para à população que visita a feira.

Nesta terça-feira (17), às 19 horas no auditório da FAFIC, acontecerá o lançamento oficial do Cajazeiras Expo Negócios 2019.

VEJA MAIS!

+ VÍDEO: Gerente do Sebrae explica mudança de local e outras novidades da Cajazeiras Expo Negócios 2019

Em sua participação no programa Olho Vivo, a Secretária de Desenvolvimento Econômico de Cajazeiras, Daianny Oliveira, falou sobre as novidades da nova edição da feira: “Esse ano a feira acontecerá na casa de show Palaccium, com o número de 135 stands, então nós estamos dobrando o número de stands com uma estrutura totalmente profissional”, afirmou ela.

A Secretária de Desenvolvimento Econômico de Cajazeiras, Daianny Oliveira, falou sobre as novidades da nova edição da feira

A 2ª edição do Cajazeiras Expo Negócios está prevista para acontecer nos dias 24, 25 e 26 de outubro.

“Nesta terça-feira iremos lançar a feira oficialmente e iniciar a venda dos stands, apresentando a planta em 3D, o layout, a proposta do que é a feira, e ai nós iniciamos a comercialização dos stands que para a nossa surpresa [nós não esperávamos que seria um grande sucesso eque os empresários de Cajazeiras acreditassem e comprassem a ideia] e no primeiro dia de venda, no dia do lançamento, nós conseguimos vender metade dos stands. Isso aí já foi o ponta pé inicial, e é isso que nós queremos repetir esse ano”, disse Daianny.

SERVIÇO

O empresário ou comerciante que quer expor seus produtos e mostrar o seu negócio, esteja nesta terça-feira (17) às 19 horas no auditório da FAFIC em Cajazeiras, para o lançamento da 2ª Cajazeiras Expo Negócios 2019 e garanta a sua empresa na maior feira de exposições do Alto-Sertão.

Garanta o seu stand. As vagas são limitadas.

A TV Diário do Sertão novamente irá participar da feira e transmitirá os bastidores, as novidades e o que há exposto, tudo ao vivo, através do seu estúdio móvel.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: