header top bar

section content

Prefeitura de Uiraúna realiza processo licitatório para abastecimento de água de comunidades rurais

Os avisos já foram publicados na edição do Diário Oficial do dia 09 de setembro.

Por Assessoria

18/09/2019 às 14h03

O projeto foi orçado em aproximadamente R$ 2 milhões e 800 mil

A Prefeitura de Uiraúna deu início ao processo licitatório para o abastecimento de água em comunidades rurais do município. Os avisos já foram publicados na edição do Diário Oficial do dia 09 de setembro.

São dois processos de licitatórios com modalidade “concorrência”, do tipo menor preço, que visam prover obras de abastecimento para garantir segurança hídrica para comunidades da zona rural e serão executados com recursos frutos de emenda parlamentar do Deputado Federal Wilson Filho, via convênio com o Ministério da Saúde e Funasa. O projeto foi orçado em aproximadamente R$ 2 milhões e 800 mil.

As comunidades beneficiadas serão o sítio Cafundó, Sítios Novos, sítio Berlim e o distrito de Areias. O projeto prevê que sejam realizadas um sistema de distribuição de água, a partir do açude do Arrojado, bem como a interligação com as residências para o abastecimento de cerca de 50 famílias que moram nessas localidades.

“As previsões de um bom inverno estão se confirmado e precisamos nos antecipar e prover as soluções para a segurança hídrica dessas famílias que finalmente vão poder realizar o sonho da água encanada em suas residências, comentou o prefeito Bosco Fernandes.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Fonte: Assessoria - http://www.uirauna.pb.gov.br/prefeitura-de-uirauna-realiza-processo-licitatorio-para-abastecimento-de-agua-de-comunidades-rurais/

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Polícia de trânsito dá detalhes de como ocorreu acidente na PB 400; “Motorista se encontra na cadeia”

VÍDEO

Professora cajazeirense que milita em Sousa fala de desafios, manda recado e chora ao relembrar do filho

FOI ABANDONADA

VÍDEO: Mototaxista recupera moto que foi roubada em Cajazeiras e dá detalhes de como o crime aconteceu

AÇÃO NA JUSTIÇA

VÍDEO: Prefeita de Joca Claudino diz que está trabalhando para resolver situação de salários atrasados