header top bar

section content

VÍDEO: Campanha busca ajuda para garotinho de Cajazeiras que enfrenta grave doença; veja como ajudar

Miguel Ângelo Fernandes de Lima, de 8 anos, está internado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, onde luta contra um tipo grave de leucemia

Por Jocivan Pinheiro

24/09/2019 às 19h11 • atualizado em 24/09/2019 às 19h13

Familiares e amigos lançaram uma campanha para arrecadar fundos com intuito de comprar medicação para o garoto Miguel Ângelo Fernandes de Lima, de 8 anos, natural de Cajazeiras, que está internado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, onde luta contra um tipo grave de leucemia.

De acordo com Vanessa Rolim, amiga da família, o pequeno Miguel realiza quimioterapia no Hospital Napoleão Laureano, mas um medicamento que é necessário para esse tratamento e custa em média R$ 700,00 está em falta naquela unidade de saúde que passa por problemas financeiros. Miguel também precisa de doação de sangue e de plaquetas.

Vanessa e a mãe de Miguel estão promovendo uma rifa de produtos de beleza no valor de R$ 5,00 e também disponibilizaram uma conta bancária para que as pessoas doem qualquer quantia.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Bonito de Santa Fé encaminha projeto que autoriza doação para o Napoleão Laureano

Após campanha bem-sucedida em Cajazeiras, lençóis são enviados para o Napoleão Laureano

Miguel Ângelo está internado no Hospital Napoleão Laureano, onde luta contra a leucemia

Quem quiser comprar a rifa, deve entrar em contato pelo telefone (83) 99896-4664. Já para doar qualquer quantia em dinheiro, a Conta é 000.000.065.787-5, Agência 0040, Operação 013, Titular: Cícera Valéria de Souza Fernandes (mãe de Miguel).

“A leucemia de Miguel é muito grave. Ele precisa sempre de plaquetas, já foi internado em UTI, ele é considerado no Laureano como um pequeno milagre porque, de maio para julho, muitas crianças com a mesma leucemia dele já faleceram”, diz Vanessa Rolim.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: