header top bar

section content

VÍDEO: Diretor da 6ª Ciretran comenta ações de mobilidade urbana implementadas na cidade de Cajazeiras

Gonzaga defendeu a implantação do estacionamento zona azul, das rotatórias e a transformação de vias de mão dupla em vias de sentido único

Por Rita Veras

25/09/2019 às 17h52

O diretor da 6ª Ciretran em Cajazeiras, Gonzaga Delfino, em entrevista ao programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, avaliou positivamente as ações de mobilidade urbana implementadas recentemente na cidade de Cajazeiras.

Gonzaga defendeu a implantação do estacionamento zona azul, das rotatórias e a transformação de vias de mão dupla em vias de sentido único como exemplos de medidas efetivas na organização do trânsito. “Tudo que for para melhorar o fluxo do trânsito é válido”, ressaltou o diretor.

VEJA TAMBÉM: 

VÍDEO: 6ª Ciretran em Cajazeiras começa a funcionar nesta quarta-feira; diretor explica novos serviços

VÍDEO: 6ª Ciretran promove caminhada e palestras para conscientizar sobre os cuidados no trânsito

Gonzaga Delfino, diretor da 6ª Ciretran em Cajazeiras

Ainda conforme Gonzaga, o investimento em uma política de educação de trânsito é extremamente necessário. Para ele, “Nada se resolve para uma população que não tem educação no trânsito”.

Nesse sentido, o diretor da 6ª Ciretran apontou a inserção de uma grade curricular que trabalhe as regras de trânsito desde os primeiros anos nas escolas como uma iniciativa capaz de diminuir as imprudências dos possíveis novos condutores, através do desenvolvimento de uma cultura de paz no trânsito.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: