header top bar

section content

Sudema e Aesa estarão em Sousa para regularizar licença ambiental dos produtores rurais, afirma Lindolfo

Ficou estabelecido que a Sudema estará em Sousa na próxima semana para regularizar a licença ambiental dos produtores rurais daquela cidade e toda região

Por Diário do Sertão com Assessoria

03/10/2019 às 08h29

Lindolfo esteve em reunião na Sudema, tratando sobre a tarifa verde

O deputado estadual Lindolfo Pires e o presidente da câmara municipal de Sousa, vereador Radamés Estrela, estiveram hoje em reunião com Anníbal Peixoto, superintendente da Sudema (Superintendência de Administração do Meio Ambiente), e com Porfírio Loureiro da AESA (Agência Executiva de Gestão das Águas), onde abordaram a questão da regularização da licença ambiental e licença da outorga da água, ambas exigidas para que os produtores rurais tenham o benefício da Tarifa Verde, que dá descontos que variam até 90% na conta de energia elétrica.

Por exigência na Anaeel, o prazo para que os produtores rurais realizem recadastramento é até o dia 31 deste mês, e fazer com que os produtores rurais tivessem que se deslocar até a sede do órgão em João Pessoa poderia atrapalhar o cumprimento do prazo para a regularização.

De acordo com a reunião, ficou estabelecido que a Sudema estará em Sousa na próxima semana para regularizar a licença ambiental dos produtores rurais daquela cidade e toda região, evitando que os respectivos produtores rurais tenham que deixar o local de trabalho.

Lindolfo esteve em reunião na Sudema, tratando sobre a tarifa verde

“Estamos satisfeitos com o resultado da reunião porque agora os produtores rurais não estarão prejudicados para conseguirem regularizar a licença ambiental e conseguirem o benefício. A atuação do deputado Lindolfo Pires foi decisiva para conseguirmos viabilizar a ida da Sudema e da AESA a Sousa”, disse o presidente da câmara municipal de Sousa, vereador Radamés Estrela.

“Estou particularmente feliz em ter trabalhado nessa articulação que viabilizará maior tranquilidade para os produtores rurais. E parabenizo a Sudema e Aesa nas pessoas de Anníbal Peixoto e Porfírio Loureiro, respectivamente, pela compreensão e solução para esta questão”, disse Lindolfo Pires.

Para saber quais são os documentos necessários ou tirar qualquer dúvida, basta ligar gratuitamente para o 0800 032 0196 ou acessar www.recadastramentoenergisa.com.br.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: