header top bar

section content

Com vídeo de celular, homem denuncia situação de abandono de ginásio em Cajazeiras; secretário responde

Imagens mostram que parte do telhado está destruída e ao redor do ginásio há muito mato e lixo

Por Jocivan Pinheiro

09/10/2019 às 17h54 • atualizado em 09/10/2019 às 17h57

Um vídeo enviado para a TV Diário do Sertão mostra a atual situação do ginásio esportivo Irmã Nivanda, nas Casas Populares, Zona Norte de Cajazeiras.

As imagens mostram que parte do telhado está destruída e ao redor do ginásio há muito mato e lixo. A pessoa que filmou e não quis se identificar acusa a gestão municipal de ter abandonado o ginásio.

“O ginásio se acabando e a gestão nem liga. Cadê o prefeito que não vê isso? Fica só enganando o povo, a comunidade. Isso é dinheiro da gente”, diz o autor.

Em contato com a TV Diário do Sertão, o secretário municipal de Esportes, Adjailson Bezerra Quintino, mais conhecido como Ninha do Frigorífico, disse que o telhado foi danificado por vendavais, reconheceu a necessidade de melhorias no ginásio, mas ressaltou que na gestão municipal anterior o local estava em situação pior, servindo de ponto de encontro para consumo de álcool e drogas.

VEJA TAMBÉM: População denuncia que lixo e esgoto invadem O “Canal do Frango” na cidade de Patos, e prefeitura garante que fará limpeza

Imagens mostram que parte do telhado está destruída e ao redor do ginásio há muito mato e lixo

Ninha do Frigorífico lembrou que, no seu comando, a Secretaria de Esportes reformou o ginásio em 2017 e 2018. Ele também se comprometeu a recuperar o telhado em breve.

“O que me estranha é o vídeo desse rapaz. Eu acho que ele está muito incomodado, já que o ginásio antigamente era de portas abertas para uso de drogas ilícitas. Talvez seja o problema do rapaz que gravou o vídeo. Ele deve estar incomodado”, respondeu o secretário.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: