header top bar

section content

João de Deus fala sobre movimentação durante III Encontro de Advogados em Cajazeiras

“Cajazeiras está de parabéns por ter recebido tão bem o evento. O número de reclamações foi muito pequeno”, disse o advogado

Por Diário do Sertão

11/10/2019 às 17h44 • atualizado em 13/10/2019 às 13h09

O vice-presidente da AOB Paraíba, o advogado cajazeirense João de Deus (Joãozinho), falo a TV Diário do Sertão nesta sexta-fera (11), sobre o III Encontro Nacional da Advocacia do Sertão, um dos maiores do Nordeste. A abertura ocorreu no auditório da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIFC), com a realização da OAB Nacional e a OAB da Paraíba.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: OAB realiza cerimônia de abertura do III Encontro Nacional da Advocacia do Sertão, em Cajazeiras

“Cajazeiras está de parabéns por ter recebido tão bem o evento. O número de reclamações foi muito pequeno”, disse o advogado, acrescentado que enfrentou dificuldade porque o número de táxi foi pequeno para a demanda do evento.

De acordo com Joãozinho, a cidade se mobilizou com evento e agradeceu aos parceiro e a OAB Nacional por acreditar no potencial de Cajazeiras.

Evento foi realizado na cidade de Cajazeiras (Foto: Diário do Sertão)

EVENTO
A abertura do III Encontro Nacional da Advocacia do Sertão contou com as presenças não só de juristas, mas também de autoridades de diversos segmentos da sociedade, a exemplo do bispo Dom Francisco de Sales, do prefeito José Aldemir, do vice-presidente da OAB Nacional, Luiz Viana, do presidente da OAB da Paraíba, Paulo Maia, deputados, vereadores, entre outros.

A abertura também contou com apresentações culturais e entrega de títulos de cidadania cajazeirense feita por vereadores locais.

Além de estandes, palestras e apresentações culturais, o III Encontro Nacional da Advocacia do Sertão trará debates acerca das particularidades e necessidades dos profissionais de Direito que militam nos interiores do Brasil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: