header top bar

section content

Prefeito de Monte Horebe antecipa pagamento de salário dos servidores para homenagear os professores

O Prefeito pagou nesta terça-feira (15), no dia dos Professores, todos os servidores públicos municipais, referente ao mês de Outubro de 2019

Por Campelo Sousa

15/10/2019 às 10h08 • atualizado em 15/10/2019 às 10h10

Prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron

O Prefeito da cidade de Monte Horebe, no Sertão do estado, Marcos Eron (MDB) e toda sua equipe, parabenizam a todos os Professores neste dia 15 de outubro, data em comemoração dos profissionais tão importantes para a educação.

“Parabéns a todos aqueles que nos ajudam a realizar sonhos e abrir portas de um novo amanhã. Elevo meus sentimentos de gratidão aos Professores e Professoras, por nunca desistir, por continuar educando nossos alunos e alunas, mesmo em momentos difíceis vocês têm demostrados o amor pela causa. E uma missão árdua, porém nobre.

Vocês não só transmitem conhecimentos, transformam vidas. O amor, dedicação e compromisso com a profissão são elementos essenciais para as ações transformadoras de vidas. Vidas é o que vocês representam, vidas é o que vocês transformam no dia-a-dia. Sintam-se homenageados, abraçados no dia de hoje, parabéns”, disse o gestor.

Dinheiro nas contas
Na Oportunidade o Prefeito Marcos pagou nesta terça-feira (15), no dia dos Professores, todos os servidores públicos municipais, referente ao mês de Outubro de 2019. Desde que assumiu a gestão o Prefeito Municipal vem pagando a todos os servidores dentro do mês trabalhado; nesse mês, antecipou o pagamento em 15 dias. Trabalho e Cidadania. Monte Horebe – Cidade Educadora.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: