header top bar

section content

VÍDEO: Prefeita de Joca Claudino diz que está trabalhando para resolver situação de salários atrasados

Recentemente a Justiça entrou com uma ação dando prazo para o município regularizar todos os salários atrasados dos servidores públicos

Por Jocivan Pinheiro

15/10/2019 às 18h14 • atualizado em 15/10/2019 às 18h19

A prefeita de Joca Claudino, Jordhanna Lopes, disse que as constantes quedas no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) são a principal causa dos salários atrasados no município.

Recentemente a Justiça entrou com uma ação dando prazo para o município regularizar todos os salários atrasados dos servidores públicos. Se descumprisse a decisão, a prefeitura teria 60% de todas as verbas referentes ao FPM bloqueadas. A prefeita Jordhanna Lopes disse que vai resolver a situação em breve.

“Estamos trabalhando todos os dias para que a situação de Joca Claudino em relação aos salários atrasados se resolva o mais rápido possível”.

“Nós não temos nada a esconder, as nossas coisas são sempre às claras. Os salários não estão atrasados porque Jordhanna quer e sim pela condição em que as finanças do município se encontram, e isso a gente vem trabalhando diuturnamente para que seja resolvido”, completa.

De acordo com o Tribunal de Justiça da Paraíba, o sindicato dos trabalhadores informou que os meses de abril e maio de 2019 não foram quitados.

VEJA TAMBÉM

TJ dá prazo de 72 horas para prefeitura de Joca Claudino pagar salários atrasados de servidores

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: