header top bar

section content

Defensoria Pública irá realizar mutirão de atendimentos para a população em Piancó

Atendimento acontecerá das 8h às 14h, no Fórum Desembargador Luiz Sílvio Ramalho

Por DIÁRIO DO SERTÃO com Matheus Wendell/ ASCOM

16/10/2019 às 09h29

Defensoria Pública do Estado da Paraíba estará em Piancó

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) realiza nos próximos dias 23 e 24 de outubro, em Piancó, Sertão paraibano, um mutirão de atendimento para casos de pensão alimentícia, divórcio, investigação de paternidade, correção de registros públicos, entre outros. O atendimento acontecerá no Fórum Desembargador Luiz Sílvio Ramalho, das 8h às 14h. Como o atendimento será limitado, os interessados devem passar previamente na Sala da DPE, no Fórum, para pegar uma senha e se informar sobre quais documentos deverão ser levados no dia.

O defensor público Lucas Soares Aguiar, titular da 1ª Vara de Piancó, explica que o mutirão vai envolver processos da 2ª Vara, que não possui defensor designado. “Lá, a demanda também é muito grande. Então planejamos esse mutirão para dar andamento aos processos”, disse.

O Fórum de Piancó está localizado na avenida Adalberto Lopes Leite (s/n), no bairro Campo Novo. Em razão do novo sistema de segurança do prédio, a apresentação de documentos pessoais é obrigatória.

A Defensoria Pública presta assistência judiciária gratuita e integral ao cidadão hipossuficiente. Só serão atendidas, portanto, pessoas que não tenham condições de arcar com as despesas de um advogado particular. Para isso é necessário comprovar a renda, o que pode ser feito por meio de extratos bancários recentes, contracheque ou carteira de trabalho.

DISSEMINAÇÃO

VÍDEO: Cajazeiras registra mais 12 casos de Covid-19 e chega a 75; média é de 2 casos por dia

REFORÇO NO SERTÃO

VÍDEO: Secretário de Saúde fala sobre novos leitos de UTI com respiradores para Patos e Cajazeiras

SEM ESTRADA

VÍDEO: Ambulância do SAMU fica atolada quando socorria idosa de 108 anos em São João do Rio do Peixe

REAÇÃO

VÍDEO: Médico rebate secretária de Saúde que chamou Cajazeiras de cidade pequena: “Foi desastrosa”

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!