header top bar

section content

Prefeito se solidariza com família e decreta luto de 3 dias em Bonito de Santa Fé pela morte de advogado

Luciano Caju, 45 anos, faleceu na manhã deste domingo, vítima de infarto

Por Diário do Sertão com Radar Sertanejo

20/10/2019 às 21h22 • atualizado em 20/10/2019 às 21h25

Luciano Caju, 45 anos, faleceu na manhã deste domingo, vítima de infarto

O prefeito Chico Pereira decretou, na tarde deste domingo (20), luto oficial de três dias no município de Bonito de Santa Fé por causa da morte do advogado e servidor público da Cagepa, Luciano Caju, 45 anos, que faleceu na manhã deste domingo, vítima de infarto.

De acordo com a família, Luciano foi encontrado pela esposa já sem vida, por volta das 9h da manhã, em seu próprio quarto, em João Pessoa, onde residia. Ele era filho da ex-prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju, e do juiz Orfheu Ferreira Caju, já falecido.

VEJA TAMBÉM: Prefeito e empresário entregam brinquedos e cestas básicas a famílias e crianças em Bonito de Santa 

O gestor bonitense, que também é advogado, disse que Luciano Caju era antes de tudo um grande amigo. “A minha relação com Luciano não era apenas política, mas também uma amizade sincera”, disse Pereira.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com as famílias Caju e Oliveira ratificando nosso voto de pesar pela grande perda, ocorrida hoje”, lamentou o prefeito lembrando que Luciano deixará saudade entre familiares e amigos, ao mesmo tempo em que roga a Deus que conforte a todos que choram e sentem essa triste partida.

Em Bonito de Santa Fé, o velório ocorrerá na residência da ex-prefeito Alderi Caju e o sepultamento será na tarde desta segunda-feira, dia 21.

Recomendado pelo Google: