header top bar

section content

Comunidade de Ramada: Governo do Estado atende pleito de Lindolfo Pires e de grupo oposicionista local

O deputado também apresentou projeto de lei para a estadualização da rodovia que liga o município de São Francisco à Serra do Comissário

Por Diário do Sertão com assessoria

23/10/2019 às 11h03

Deputado estadual Lindolfo Pires

O DER/PB já publicou edital de licitação para elaboração de projetos de pavimentação e recapeamento asfáltico em diversas cidades da Paraíba. A ideia é executar todos os projetos que demonstrem alcance social para a vida paraibanos e possuam importância social e econômica para o desenvolvimento dos municípios contemplados.

No tocante a região de Sousa, houve a inclusão da comunidade de Ramada, que fica no município de São Francisco, através de pleito do deputado Lindolfo Pires, que também já apresentou projeto de lei nº 418/2019 para a estadualização da rodovia que liga o município de São Francisco à Serra do Comissário, localizada no município de Santa Cruz, passando pela comunidade de Ramada.

“Não canso de repetir que o objetivo maior de nosso mandato é servir a Paraíba e os paraibanos com muito trabalho. Agradeço ao governo do Estado pela sensibilidade e atendimento deste pleito que também representa um pedido do grupo político de oposição da cidade de São Francisco, na pessoa de Junior de Gerôncio”, destacou Lindolfo Pires.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: