header top bar

section content

VÍDEO: Um dos maiores empresários do Nordeste elogia gestão de Marcos Eron e defende sua reeleição

De acordo com o empresário, a gestão de Marcos Eron em Monte Horebe tem transformado o município.

Por Redação Diário

29/10/2019 às 16h33

Durante transmissão ao vivo da TV Diário do Sertão na noite desta sexta-feira(25) na Cajazeiras Expo Negócios o empresário Osvaldo Martins teceu vários elogios à administração do prefeito da cidade de Monte Horebe, Marcos Eron Nogueira (MDB).

De acordo com o empresário, a gestão de Marcos Eron em Monte Horebe tem transformado o município.

“Os grandes desafios encontrados e a superação a estes, sanando várias pendências deixadas por gestões passadas e a realização de várias obras importantes, com recursos próprios do município, somado ao belíssimo trabalho social e os volumosos investimentos na saúde, a exemplo de doze (12) médicos atendendo na cidade, sendo dez (10) especialistas fazem do prefeito Marcos Eron um dos mais atuantes do nosso país”, disse o empreendedor.

Natural do município de Monte Horebe, no Sertão da Paraíba, Osvaldo Martins veio estudar em Cajazeiras em 1973. Em pouco tempo começou a enveredar pelos caminhos do comércio, se destacando no setor automobilístico. Atualmente, o Grupo Osvaldo Martins mantém empreendimentos na Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia, gerando 600 empregos diretos e mais de 1.800 indiretos.

VEJA MAIS: 

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: