header top bar

section content

Prefeitura de São José de Piranhas realiza reforma e revitalização de USF

Além do Distrito de Piranhas Velhas, a Unidade Básica de Saúde José Galdino atende também os moradores de vários sítios adjacentes.

Por Diário do Sertão com assessoria

29/11/2019 às 08h23

Unidade Básica de Saúde do Distrito de Piranhas Velhas

A prefeitura de São José de Piranhas, região de Cajazeiras, no Sertão paraibano, segue promovendo uma verdadeira transformação nos espaços e serviços públicos do Município, tanto na cidade como nas comunidades rurais. Desta vez, a Unidade Básica de Saúde do Distrito de Piranhas Velhas está sendo completamente reformada e revitalizada, visando oferecer melhores condições estruturais para os profissionais de saúde e a população.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a obra que foi iniciada há poucos dias segue a todo vapor e está em processo de finalização. Por conta do processo de reforma da USF José Galdino, os atendimentos aos usuários durante esse período estão sendo realizados provisoriamente em outro prédio na mesma localidade e na Policlínica, para que a população não seja prejudicada.

Os serviços de melhorias incluem revestimentos em paredes, correção de fissuras para reforçar a segurança do local e evitar infiltrações no período chuvoso que se aproxima, trocas e colocação de pisos, troca das lâmpadas, pintura total interna e externa, telhado, além de outras melhorias. Todos esses serviços são realizados com recursos próprios do Município. Depois de pronta, a Unidade também receberá equipamentos e mobiliários.

Além do Distrito de Piranhas Velhas, a Unidade Básica de Saúde José Galdino atende também os moradores de vários sítios adjacentes.

O DINO VEM AÍ

VÍDEO: Treinador do Sousa diz que equipe pode garantir classificação para semifinal se vencer o Botafogo

EM CAJAZEIRAS

Em meio à pandemia, jovens distribuem alimentação, álcool em gel e máscaras para moradores de rua

MAIS TEMPO

VÍDEO: Governador anuncia prorrogação de medidas econômicas e sociais em vigor durante a pandemia

SUPERAÇÃO

VÍDEO: administrador relembra os dias que passou na prisão: “Foram os piores da minha vida”

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!