header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras e deputada Paula Francinete entregam três novas ambulâncias à população

Novas ambulâncias se somam às outras quatro que já estão prestando serviço à população; elas foram adquiridas com apoio do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

Por Jocivan Pinheiro

29/11/2019 às 18h06 • atualizado em 29/11/2019 às 20h39

A frota da Secretaria de Saúde de Cajazeiras recebeu, na manhã desta sexta-feira (29), três novas ambulâncias para atender a várias comunidades do município.

De acordo com o prefeito José Aldemir (PP), as novas ambulâncias, que se somam às outras quatro que já estão prestando serviço à população, foram conseguidas junto ao Ministério da Saúde com apoio do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), atendendo à solicitação feita pelo prefeito e pela deputada estadual Paula Frassinete (PP) quando ela ainda era secretária municipal de saúde.

“Nosso projeto era adquirir sete ambulâncias para Cajazeiras, que estava necessitando para remover aqueles que estavam acometidos de doenças graves para outras distâncias como a capital do estado, Campina Grande e até outros estados. Estamos concluindo hoje esse projeto”.

VEJA MAIS: José Aldemir viaja para Europa e vice assume a Prefeitura de Cajazeiras pela terceira vez

As novas ambulâncias entregues pela Prefeitura de Cajazeiras

A deputada estadual Paula Francinete disse que a conquista das nova ambulâncias não é um mérito pessoal, e sim da gestão do seu marido, o prefeito de Cajazeiras.

“É a dignidade dentro de Cajazeiras, o respeito ao dinheiro público. Assim é que se faz ação política com respeito, combatendo a corrupção, e o fruto de quem combate a corrupção é trazer obras e ações realmente concretas para a população mais pobre”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: