header top bar

section content

Após oito meses como interino, Jone Pereira é eleito presidente da Subseção da OAB de Cajazeiras

Após a eleição, Jone agradeceu aos conselheiros que referendaram seu nome para assumir a presidência

Por Assessoria OAB-PB

01/12/2019 às 10h44 • atualizado em 01/12/2019 às 10h49

Jone Pereira é eleito presidente da Subseção da OAB de Cajazeiras

O Conselho Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), elegeu, por unanimidade, na sessão desta sexta-feira (28), o advogado Ednelton Helejone Bento Pereira para o cargo de presidente da Subseção da OAB de Cajazeiras. Helejone já era presidente interino, sendo nomeado pelo Conselho no último mês de abril, após eleição suplementar em decorrência da renúncia do então presidente da Subseção, o advogado José Airton Gonçalves de Abrantes.

O Conselho também elegeu, por unanimidade, o advogado Edvaldo Bezerra como vice-presidente da Subseção da OAB do Cariri, com sede em Monteiro, em substituição ao advogado Inácio Maracajá, que faleceu no último mês de julho.

Após a eleição, Helejone agradeceu a todos os conselheiros que referendaram seu nome para assumir a presidência da Subseção. Ele disse que dará “continuidade ao excelente trabalho realizado pela atual gestão, além de atender a confiança depositada pela advocacia de Cajazeiras que elegeu o grupo com 95% dos votos”.

“Vamos dar continuidade aos projetos do grupo e as ações que já vinha desempenhando enquanto presidente interino. Vamos lutar para que haja uma melhor equiparação do Poder Judiciário Local, em todas as comarcas da Subseção de Cajazeiras; buscar melhor garantia ao cumprimento das prerrogativas do advogados; apoiar o jovem advogado para inseri-lo no mercado de trabalho; além de levar atualizações e cursos para toda a advocacia da região”.

VEJA TAMBÉM

Presidente da OAB de Cajazeiras é nomeado para Comissão Especial de Advocacia Municipalista

Conselho da OAB-PB elegeu, por unanimidade, Jone Pereira (segundo à esquerda) e Edvaldo Bezerra (segundo à direita) como presidente da Subseção de Cajazeiras e vice-presidente da Subseção do Cariri, respectivamente

Já Edvaldo Bezerra disse ter a obrigação precípua de atender as expectativas, tanto da subseção, quando dos advogados do Cariri.

“Já tivemos grandes avanços na gestão de Doutora Taua e sua diretoria e teremos oportunidade de dar continuidade a esse trabalho. Hoje, a advocacia do Cariri hoje tem respeitabilidade, o Judiciário já entende que os advogados do Cariri são ativos, defendem os interesses da classe e isso é fruto do trabalho da Diretoria. Nosso desafio é dar continuidade a essas ações”, afirmou.

Recomendado para você pelo google

DESTAQUE

VÍDEO: Projeto de microcrédito coordenado por cajazeirense vence prêmio internacional em São Paulo

SE SENTINDO TRAÍDO

VÍDEO: Ricardo cita nomes responsáveis por racha e rejeita amizade com João: “Está na página deplorável”

FIM DO SONHO?

VÍDEO: Membro do comitê pede explicações sobre a não entrega do projeto do HU do Sertão dentro do prazo

VÍDEO

Júnior promete apoiar Denise para disputar prefeitura de Cajazeiras e denuncia gestão de Zé Aldemir