header top bar

section content

VÍDEO: Vereadora garante que oposição está unida para lançar um nome forte para a Prefeitura de Sousa

Oposição pretende assumir a prefeitura em 2020, desbancando nas urnas o candidato do atual prefeito Fábio Tyrone (PSB), que está no seu segundo mandato

Por Jocivan Pinheiro

12/12/2019 às 16h08 • atualizado em 12/12/2019 às 16h12

A vereadora Bruna Veras (Pros) garantiu que a oposição de Sousa está unida e coesa em torno do projeto de assumir a prefeitura em 2020, derrotando nas urnas o candidato do atual prefeito Fábio Tyrone (PSB), que está no seu segundo mandato.

“Nós estamos bastante coesos, todo mundo pensando na mesma sintonia em torno de um projeto novo que traga, de fato, o diferencial na qualidade de vida da nossa cidade. A oposição, com certeza, terá um nome. Nós temos bastantes lideranças em nossa bancada”, disse a vereadora.

VEJA TAMBÉM

Vereadora denuncia situação de abandono de duas obras em Sousa: “É o retrato da atual gestão”

Bruna Veras não quis citar nomes de sua preferência. Ela apenas enfatizou que, muito mais do que um nome, o candidato deve representar um projeto administrativo.

“Ninguém é candidato por si só, nós temos um grupo e ele irá se reunir como vem se reunindo há algum tempo. Quando chegar na hora apropriada, a oposição terá, sim, o nome para concorrer à prefeitura e sair vitoriosa. Minha preferência é que ele defenda um novo projeto para a cidade”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: