header top bar

section content

Estudante de 19 anos é encontrada morta dentro de casa e fato repercute nas redes sociais do Sertão

A morte de Camila repercute nas redes sociais e amigos usam a internet para deixar mensagens de solidariedade à família.

Por Diário do Sertão

13/12/2019 às 09h02 • atualizado em 13/12/2019 às 09h35

Jovem da cidade de Patos faleceu (Foto arquivo pessoal)

Uma jovem de apenas 19 anos identificada por Camila Matias Leite foi encontrada morta na sua residência, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. A causa morte é desconhecida e o corpo da garota foi encaminhado ao IML da cidade.

VEJA MAIS: Justiça anula lei que aumentou salários de prefeito, vice e vereadores e manda devolver com juros

A jovem foi encontrada sem vida por volta das 15 horas desta quinta-feira (12), na residência onde morava, no Bairro São Sebastião. Ela era estudante do 2º ano do Ensino Médio de uma escola pública de Patos.

A morte de Camila repercute nas redes sociais e amigos usam a internet para deixar mensagens de solidariedade à família.

“A família de Camila nossos votos de sentimentos. A nossa escola Rio Branco lamenta a perca irreparável. Pois era uma pessoa amável com todos, gostava muito dos professores da escola, de seus colegas e estava sempre alegre. Foi minha aluna e para toda escola é difícil. Que Deus a receba no céu com Seus anjos. Pois Camila é um anjo de Deus junto Dele na gloria eterna”, lamentou a professora Rosalia Marques.

Camila faleceu nessa quinta-feira em Patos

VELÓRIO
O velório da estudante acontece na Rua Carlos Dantas, 54, próximo a garagem da Gontijo, no Bairro São Sebastião, e o sepultamento ocorrerá às 16 horas desta sexta-feira (13), no Cemitério São Judas Tadeu, no Bairro da Vitória, em Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: