header top bar

section content

Zé Aldemir poderá anunciar mudança no secretariado após retorno das férias; enfermeira revela convite

Zé Aldemir, ao saber que a enfermeira havia deixado o cargo na cidade cearense foi pessoalmente fazer o convite.

Por Diário do Sertão

17/12/2019 às 17h05

Francimones tem 20 anos de profissão (Foto: Arquivo pessoal)

A enfermeira e ex-secretária de saúde da cidade de Juazeiro do Norte, Estado do Ceará, Francimones Rolim Albuquerque revelou à reportagem do Diário do Sertão nesta terça-feira (17), convite do prefeito Zé Aldemir (PP), para assumir a Pasta da Saúde em Cajazeiras.

VEJA MAIS: Chantagem a Zé Aldemir para não divulgar fotos e briga da oposição para lançar nome agitam Cajazeiras

Francimones, que é cajazeirense explicou que o prefeito esteve na sua residência, mas está passando por um problema de saúde, motivo que não teria aceitado o convite. A ex-secretária de Juazeiro do Norte adiantou que voltará a negociar com o gestor após seu retorno de viagem à Europa.

Zé Aldemir, ao saber que a enfermeira havia deixado o cargo na cidade cearense foi pessoalmente fazer o convite. O encontro ocorreu nesse final de semana.

Em suas redes sociais, Francimones publicou uma foto ao lado de Zé Aldemir com a seguinte legenda: Recebendo Dr. Zé Aldemir em minha residência. 2020 vem com novos desafios”, postou ela.

Não é a primeira vez que Francimones é convidada pelo prefeito para ocupar cargo na gestão em Cajazeiras. Em 2018, a enfermeira recusou o convite para assumir a Secretaria de Saúde.

Francimones tem 20 anos de profissão, e seus pais residem em Cajazeiras. Ela é sobrinha do Padre Francivaldo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: