header top bar

section content

Cinco novas conselheiras tutelares da cidade de Bom Jesus são empossadas para mandato de quatro anos

Francisca Nayane, Márcia Jerusca, Andreza Narjara, Jessyka Abel e Maria Aparecida foram eleitas no dia 06 de outubro de 2019

Por Jocivan Pinheiro

11/01/2020 às 11h57 • atualizado em 11/01/2020 às 12h02

Cinco novas conselheiras tutelares tomaram posse em Bom Jesus-PB

Na manhã desta sexta-feira (10), as cinco novas conselheiras tutelares do município de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba, foram empossados pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA). A solenidade foi realizada no CRAS municipal.

Francisca Nayane Dias Braga, Márcia Jerusca Costa Duarte, Andreza Narjara Lima Abel Ricarte, Jessyka Abel Barbosa e Maria Aparecida Sampaio de Aquino Nascimento foram eleitas no dia 06/10/2019.

“Agradeço a todos e todas que, no decorrer de todo o processo eleitoral, contribuíram para o sucesso do pleito. Agradeço também à população por ter comparecido ao local de votação e exercido sua cidadania através do voto facultativo”, frisou a vice-presidente do CMDCA, Natália Almeida, que na oportunidade representou o presidente José Cláudio.

VEJA TAMBÉM: Tribunal de Justiça da Paraíba suspende posse de dois eleitos para o cargo de conselheiro tutelar na região de Catolé do Rocha

A secretária de Ação Social de Bom Jesus, Elizaneide Moreira, enfatizou as responsabilidades de cada membro do Conselho Tutelar e disse que a população acredita em mudanças melhores em defesa das crianças e adolescentes.

O secretário de Administração Eliener Dantas orientou as novas conselheiras a trazerem políticas novas para o órgão, a fim de antecipar os possíveis problemas antes que eles aconteçam.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

DISPUTA PELA PREFEITURA

VÍDEO: Júnior Araújo cita Denise, Marquinhos Campos e Delzinho como possíveis candidatos em Cajazeiras

CRÍTICAS

VÍDEO: Deputada reivindica obras do Governo do Estado na sua cidade e diz que a PB precisa de saúde

ELEIÇÃO PARA PREFEITO

VÍDEO: Encontro marcado pela oposição pode definir chapa que enfrentará grupo de coalizão em Itaporanga

"JAMAIS VOU DESISTIR"

VÍDEO: Pré-candidato da oposição em Poço Dantas desmente ‘fake news’ sobre desistência da candidatura