header top bar

section content

Prefeito Marcos Eron dá posse aos novos conselheiros tutelares e suplentes do município de Monte Horebe

Evento contou com as presenças do prefeito, da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social Claudiana Alves, de vereadores, autoridades e população em geral

Por DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

12/01/2020 às 10h22 • atualizado em 12/01/2020 às 10h25

Novos conselheiros tutelares de Monte Horebe foram diplomados

A Prefeitura de Monte Horebe, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, realizou na tarde de sexta-feira (10) a solenidade de posse dos novos membros do Conselho Tutelar da cidade para o quadriênio 2020/2023.

O evento foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores e contou com as presenças do prefeito Marcos Eron, da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social Claudiana Alves, de vereadores, autoridades e população em geral.

“Esse é um momento importante, sobretudo pelo cumprimento das políticas públicas voltadas para a criança e adolescente. Uma das atribuições do conselheiro é zelar pela garantia e cumprimento das atribuições que são previstas no ECA [Estatuto da Criança e Adolescente]”, frisou o prefeito Marcos Eron.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Monte Horebe dá continuidade ao cronograma de corte de terras na zona rural

Os cinco novos conselheiros tutelares de Monte Horebe

Os conselheiros tutelares são: Rougan Gonçalves de Assis, Ildetonio Marcelino Neto, Maria Jarlene dos Santos Ferreira, Cícera Luziete de Sousa e Tatiana Barbosa Batista.

Os suplentes são: Josielda Freire, Jessica da Costa Pereira Dantas, Aldeany Dias Palitot, Edivania Martins Barbosa e Juliana Barbosa Dias.

Recomendado pelo Google: