header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da CDL cobra da Prefeitura de Cajazeiras novo asfalto em frente à sede da entidade

A promessa feita por ex-secretário de Planejamento ainda não foi cumprida. "Até agora nós continuamos esperando e nada", reclamou o presidente Alexandre Costa

Por Jocivan Pinheiro

17/01/2020 às 15h08 • atualizado em 17/01/2020 às 15h10

A promessa feita pelo ex-secretário de Planejamento do município de Cajazeiras, Antônio Ricardo, ao presidente da CDL local, Alexandre Costa, de recapear o asfalto na rua Padre José Tomás, no Centro, em frente à sede da CDL, ainda não foi cumprida.

Durante participação no programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, Alexandre Costa lembrou que o ex-secretário havia dito a ele que, embora o recapeamento daquele trecho não estivesse no projeto, a obra seria feita assim mesmo: “Até agora nós continuamos esperando e nada”, disse Alexandre.

VEJA TAMBÉM

Gobira critica prefeito por causa de praça ‘abandonada’ em Cajazeiras, e secretário dá resposta

O asfalto no trecho da rua Padre José Tomás em frente à CDL é um dos piores no Centro da cidade. Alexandre Costa afirma que continuará cobrando do prefeito.

“Se passou na frente, do outro lado da rua, e no lado vinculado ali não foi feito. O asfalto remonta um estágio anterior que nós tínhamos. Aquela vergonha que nós tínhamos em Cajazeiras foi sanada e nós ficamos a ver navios”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: