header top bar

section content

VÍDEO: Chuva expõe falta de infraestrutura em ruas de Cajazeiras: “A cidade está na UTI”, diz vereador

A cidade apresenta asfalto esburacado, grandes poças de lama e falta de calçamento que dificultam o trânsito de automóveis e pedestres, além do risco de acidentes

Por Jocivan Pinheiro

17/02/2020 às 14h44 • atualizado em 17/02/2020 às 14h47

Asfalto esburacado, grandes poças de lama e falta de calçamento que dificultam o trânsito de automóveis e pedestres, além do risco de acidentes. Essa é a realidade de algumas ruas da cidade de Cajazeiras.

A chuva que caiu nesta segunda-feira (17) expôs a falta de infraestrutura em alguns pontos. É o caso da Avenida Francisco Matias Rolim, na Zona Norte, uma das mais movimentadas da cidade, que não foi recapeada e continua com asfalto cheio de buracos.

O vereador Kléber Lima lamentou a situação e também pediu providências com relação ao canal do Açude Grande, que está cheio de mato e lixo. Kléber Lima disse que a atual gestão municipal não tem planejamento.

“Nós não temos um gestor que planeje, e o que a gente encontra é Cajazeiras esburacada, nessa situação de calamidade pública. Cajazeiras está entregue, está na UTI, e nós temos que mostrar a real situação como se encontra a nossa cidade”, falou o vereador.

VEJA TAMBÉM

Moradores cobram providência para esgoto estourado que há 15 dias alaga rua em Cajazeiras

Avenida Francisco Matias Rolim é uma das mais esburacadas do Centro/Zona Norte

Ao Diário do Sertão, o secretário de Infraestrutura José Filho disse que está realizando visitas nos pontos problemáticos e garantiu que há dois projetos de recapeamento asfáltico das ruas em situação mais crítica, e que um desses projetos já foi autorizado para ser executado, enquanto o outro será enviado para a comissão de licitação.

Vereador também cobrou manutenção no canal do Açude Grande

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: