header top bar

section content

VÍDEO: SCTrans lança campanha de prevenção de acidentes no período de Carnaval na região de Cajazeiras

A campanha tem o apoio de outras entidades de segurança, como a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal

Por Jocivan Pinheiro

18/02/2020 às 17h01 • atualizado em 18/02/2020 às 17h05

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTrans), lançou nesta terça-feira (18) a campanha “Álcool, direção e morte! Sua folia não pode acabar nesse trio”.

Segundo o superintende João Vitor, a campanha fará panfletagem e blitz educativa durante o período que antecede o Carnaval, e as ações serão intensificadas nos cinco dias oficiais da festa.

“O momento principal é de conscientizar a população de Cajazeiras do risco que é misturar álcool com direção. Esse é nosso objetivo, essa é nossa luta, de trazer para Cajazeiras uma segurança no trânsito e, principalmente, para os foliões que vêm curtir o maior e melhor carnaval na cidade”, falou João Vitor.

VEJA TAMBÉM

SCTrans inicia instalação de lombadas eletrônicas com radares de velocidade em Cajazeiras

Autoridades militares e políticas participaram do lançamento da campanha

A campanha tem o apoio de outras entidades de segurança, como a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal.

O chefe substituto de operações da Delegacia Regional da PRF, C. Frederico, garante que o efetivo de agentes e a quantidade de etilômetros serão reforçados, além de outras medidas.

Já o tenente-coronel Edênio Mendes, comandante do Corpo de Bombeiros em Cajazeiras, ressalta que nas prévias carnavalescas e no próprio Carnaval a segurança se redobra na região.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: